reencarnacaoReencarnar significa voltar a viver em um novo corpo físico, é uma nova oportunidade que Deus nos dá de aprender e evoluir espiritualmente.

Mas será que já passamos por uma Reencarnação? Como saber?

Eis algumas dicas a seguir para você saber se já passou por uma Reencarnação neste planeta.

Déjà vu

Déjà vu é um termo francês que significa “já visto”. Por acaso, você já teve a sensação de ter estado em algum lugar antes mesmo de ter visitado o local? Você já teve a sensação de ter conhecido alguém sem ao menos tê-lo visto antes?

Muitas vezes, em nosso dia a dia, temos a sensação de que variadas histórias estão se repetindo novamente e para isso muitos estudiosos dão o nome de Déjà vu.

Por uma visão espiritual, tal fenômeno nos remete a fatos vividos de vidas pretéritas, ou seja, vidas passadas. Nós passamos por várias Reencarnações com o objetivo de evolução do espírito, logo, muitas lembranças ficam armazenadas em nosso perispírito que nada mais é do que um aglomerado de energias as quais atuam entre o intermédio do universo espiritual e físico, portanto, podemos afirmar que já passamos por uma Reencarnação neste planeta.

Medos sem explicações lógicas

Muitas vezes, em nosso dia a dia, sentimos determinados medos os quais não temos nenhuma explicação lógica para isso. Por exemplo, alguém tem medo de altura, mas nada ocorreu com essa pessoa para que ela tivesse tal medo, ou seja, poderá ser uma situação que ocorreu em uma Reencarnação passada com essa alma e ela voltou com este medo na atual vida, portanto, o medo continuará neste ser.

Marcas de nascença

Algumas religiões revelam que as marcas de nascença que temos pelo corpo podem ter relação com a morte que tivemos em outra vida, ou seja, se a alma morreu com um tiro no abdômen, por exemplo, ela poderá retornar em uma próxima Reencarnação com uma marca de nascença na região abdominal. Em alguns casos, poderemos ter duas ou três pessoas da família com as mesmas marcas presentes, no mesmo local. Isso significa que essas almas tiveram uma familiaridade em Reencarnação anterior.

Sonhos com frequência constante

Às vezes, sonhamos com determinados fatos ou situações os quais não temos uma explicação lógica para isso. Sonhamos com frequência constante com objetos, pessoas, lugares e são sonhos que vão e voltam com informações estranhas (primeira sensação). Caso isso ocorra, devemos prestar mais atenção nos sonhos, quais informações, mensagens que eles estão nos fornecendo, portanto, anote em um papel o que você achar importante e vá decifrando aos poucos os significados desses avisos que, provavelmente, poderão ser de vidas passadas os quais se refletem na vida atual.

E aí, você já passou por uma Reencarnação? Eis aqui as dicas para que possa refletir mais sobre elas, dessa forma, prestaremos mais atenção em nossa própria existência!

Desejo um ótimo domingo de descanso a todos! Muita luz!

Beijos,

Márcia Fernandes