dia_oracaoO poder da energia da vida é maravilhoso! A vida nos proporciona inúmeras possibilidades ao nosso favor, logo, temos sim tudo que desejamos, desde que acreditemos na magia de sua sabedoria.

Você já ouviu falar sobre as Seis Leis da Vida? Se sim, parabéns! Se não, vamos saber quais são para que nosso dia a dia seja cada vez melhor, cheio de energia, repleto de sabedoria, bênçãos e, sobretudo, conexão espiritual presente.

Antes de orar, acredite

A fé em primeiro lugar valerá muito, minha gente! Antes de fazer suas orações, suas preces ao universo espiritual, aposte nelas já concretizadas, materializadas. Pensar positivamente, com fé o auxiliará muito para que possas conquistar seus propósitos no dia a dia.

Antes de falar, ouça

Não saia por aí falando como se fosse um tagarela! Precisamos sim de ação, mas antes de tudo, saber ouvir o próximo, sentir o que outro necessita para que possamos corresponder às expectativas da melhor maneira possível.

Antes de gastar, ganhe

Nada de gastar sem antes ganhar o suficiente para gastar! Vamos gastar nosso rico dinheirinho com consciência, responsabilidade, comprometimento, assim atrairemos cada vez mais a energia da prosperidade para nossa vida.

Antes de escrever, pense

Não é nada legal escrever, escrever e escrever sem antes pensar sobre o que está escrevendo. É necessário escrever com alma, disciplina, responsabilidade, com consciência das palavras, dessa forma, exerceremos o compromisso de nossa essência sem magoarmos ninguém. Então, vamos escrever palavras belas, bonitas, coerentes e que façam a diferença, mesmo sendo singelas.

Antes de desistir, tente

Sejamos fortes diante dos desafios da vida, nada de desistirmos na primeira dificuldade, obstáculo, pelo contrário, devemos tentar todas as possibilidades, estudar as mais variadas soluções para nossos problemas e, por fim, tomarmos a devida atitude de coragem, com uma consciência mais plena.

Antes de morrer, viva

Não fiquemos por aí parados esperando ‘o céu cair sobre nossa cabeça e a morte chegar’. Vamos viver a vida, minha gente! Curtir os bons amigos, os familiares, sentir os mais diversos prazeres que a própria sabedoria da vida nos proporciona, sentir as pessoas, sentir a energia do amor, eis a mais sublime energia Divina.

Precisamos urgentemente trocar experiências de vida, trocar boas gargalhadas, trocar energias com as pessoas a nossa volta, ouvir uma boa música, ou melhor, sentir a canção na alma, tomar um sorvete com gosto em uma tarde ensolarada, afinal, a vida é puro movimento e será com toda esta energia que poderemos sentir as bênçãos de Deus em nossos corações e, sobretudo, desejarmos também uma chuva de bênçãos para nosso próximo.

Pensem sobre as Seis Leis da Vida e sintam-se mais felizes! Que tal vivermos com mais paixão? Eis a reflexão de hoje para vocês!

Desejo paz interior, luz e fé no infinito!

Beijos,

Márcia Fernandes