mercurio_retrogradoNossa maravilhosa Astrologia nos tem muito a dizer sobre os Signos. No post de hoje, segue mais esta dica: o que irrita cada Signo a ponto de tirá-lo do sério.

Pessoal, não vamos utilizar essas informações para irritar os Signos, certo? É só para sabermos o que irrita e claro, vamos juntos, evitar os desconfortos, dessa forma, poderemos conviver melhor com as pessoas a nossa volta.

Áries

O que mais irrita os Arianos é a falta de iniciativa das pessoas na tomada de atitudes, pois eles detestam pessoas passivas as quais aceitam tudo e não tomam ações devidas. A impaciência também está presente aqui, pois os Arianos não gostam de esperar, isso valendo para tudo: ao falar, agir, tomar decisões gerais no dia a dia.

Touro

O que mais irrita os Taurinos é a falta de dinheiro, pois eles detestam passar por qualquer dificuldade financeira, portanto, ficar sem ‘dindim’ nos bolsos para eles será um caos total. É um signo que rala muito, ou seja, trabalha demais e por tal motivo não gosta de desperdício. Os Taurinos apreciam uma boa comida e conforto material.

Gêmeos

O que mais irrita os Geminianos é se sentir sozinho, ou seja, a solidão, pois este signo detesta a falta de comunicação, adora falar, se expressar, trocar ideias com as pessoas, é bastante divertido e aprecia muito expor as próprias opiniões sobre tudo. Papos tristes, melancólicos também irritam os Geminianos, já que é um signo alto astral, alegre e muito entusiasmado com a vida.

Câncer

O que mais irrita os Cancerianos é o desentendimento familiar, brigas, discussões, conflitos, pois este signo ama a família unida. É um nativo muito maternal, adora o clima de casa e é bastante apegado aos sentimentos das pessoas com as quais convive. Outro fato que irrita muito os Cancerianos é a insensibilidade, o descaso das pessoas em relação a algum fato ou situação.

Leão

O que mais irrita os Leoninos é deixá-lo fora das atenções, dos holofotes de qualquer situação. Eles adoram chamar a atenção em tudo, então, se forem ignorados pelas pessoas, certamente, você se tornará um inimigo. Outro ponto a ser observado é que os Leoninos têm a dificuldade de se adaptarem às críticas, portanto, não gostam de ser criticados e também de receber ordens das pessoas. Apreciam uma boa noite de sono, caso contrário, ficarão mal-humorados no dia seguinte.

Virgem

O que mais irrita os Virginianos é a desorganização, pois é um nativo que ama ordem, disciplina, ambientes limpos. Locais e ambientes bagunçados e sujos irritam extremamente os Virginianos. Isso valendo também em relação aos pensamentos, afinal, os Virginianos apreciam um bom bate-papo lógico, com raciocínio e que tenha sentido, significado. Também não suportam ficar doentes e abominam a preguiça.

Libra

O que mais irrita os Librianos é se sentirem pressionados para tomarem alguma decisão de forma rápida. O Libriano é o “signo da balança”, logo, gosta de analisar os pós e contras, equilibrar os pontos de vista de todos. Se isso não for possível, certamente, a irritação surgirá repentinamente. Este nativo gosta de se sentir leve diante da vida, detesta discussões, brigas, conflitos, por isso, muitas vezes, evita desentendimentos. Eles não gostam de se sentir sozinhos por um bom tempo, pois adoram a companhia das pessoas para um bom bate-papo.

Escorpião

O que mais irrita os Escorpianos é “o meio termo”, ou seja, estar fora da realidade, pois eles apreciam muito a verdade, a clareza dos fatos, situações, nada de ficar “em cima do muro” ou no mundo das ilusões. Eles também detestam o puxa-saquismo, a insensibilidade das pessoas, apesar de ser um signo reservado com seus segredos, mas quando sentir a confiança conquistada, certamente, eles ficarão leves e contarão suas confidências. Outro ponto que os irrita é tirá-lo do controle, pois são muito possessivos e ciumentos.

Sagitário

O que mais irrita os Sagitarianos é a questão de ter que seguir uma rotina diária, pois eles amam a liberdade, a independência, detestam a ideia de ficar presos a algo ou alguém. É um signo alegre, otimista, de bem com a vida, portanto, detesta o mau humor e não aprecia o baixo astral das pessoas. Este nativo valoriza muito a questão da sabedoria, inteligência e fica um pouco desconfortável quando se depara com pessoas que sabem mais que ele em determinado assunto, pois se sente ‘dono da verdade’.

Capricórnio

O que mais irrita os Capricornianos é a falta de trabalho, pois este signo é bastante ambicioso e, normalmente, materialista. Além disso, a questão de se sentir inútil o incomodará muito. A falta de disciplina também irrita este signo e isso valendo para tudo: dinheiro, vida afetiva, amorosa, social, profissional. Eles também têm dificuldade de lidar com as mudanças, pois apreciam muito a vida estável. Em situações em que as pessoas exijam dele o famoso “jogo de cintura”, eles se sentirão perdidos, pois gostam de expor a verdade propriamente dita.

Aquário

O que mais irrita os Aquarianos é a imposição de regras, pois não gostam de se sentirem obrigados a fazer algo de determinado jeito ou maneira, afinal, adoram a liberdade e espontaneidade. Não gostam também de cobranças afetivas, portanto, os Aquarianos se afastarão de pessoas muito sentimentais, logo, é um signo que aprecia a originalidade. Este nativo gosta de bater papo com os amigos e proibi-los quanto a isso, certamente, você terá um inimigo bastante irritado.

Peixes

O que mais irrita os Piscianos é a falta de sensibilidade dos outros a sua volta, pois é um signo bastante sensível, emotivo, logo, apreciam pessoas que valorizam os sentimentos, dão a devida atenção para tudo que deverá ser. Este signo detesta pessoas individualistas, interesseiras, aquelas que não se dão um pouco de si para as necessidades do próximo. Eles não têm dificuldades para se adaptarem às situações ou mudanças, porém não apreciam cobranças alheias ou rapidez nas ações, pois os Piscianos gostam de executar tudo que faz no seu devido tempo. Gostam da simplicidade, pois não são apegados aos bens materiais.

E aí, gostaram das dicas? Espero que sim! Agora, sabendo o que mais irrita cada Signo, vamos nos adaptar a eles e apreciarmos o dia a dia com mais leveza, compreensão e paz interior!

Desejo luz e sabedoria a todos!

Beijos,

Márcia Fernandes