encantamento_casarNo post de hoje, segue como preparar este maravilhoso Ritual para os Noivos, um momento tão especial, mágico, sublime e Divino para o casal.

Muita correria, preparação de festa, viagem e mil apetrechos acabam tomando conta do tempo dos noivos, deixando-os muito ansiosos, mas mesmo assim, é legal promover a energização e limpeza espiritual dos noivos antes da cerimônia oficial, ou seja, subida ao altar sagrado.

Ingredientes

– 2 litros de água.

– um punhado de arroz cru.

Como fazer

Na véspera da data da cerimônia, os noivos deverão macerar bem o arroz cru na água até que ela fique totalmente branca. Em seguida, coe. Ferva a água por uns 3 minutos. Deixe amornar. Após o banho higiênico, o casal (os dois) deverá banhar-se do pescoço para baixo e dormir com esse preparo.

Neste dia, o casal deverá também orar juntos o Salmo 111, “Salmo dos Apaixonados”, às 21h15min, para que a energia de Jesus Cristo esteja presente nesta nova caminhada na vida a dois.

Quando fazer

Na véspera da data da cerimônia, ou seja, um dia antes.

*** Dica para energização e limpeza do ambiente da festa e igreja:

Distribua 4 copinhos, um em cada canto do ambiente da festa (escondidos), contendo dentro: chá de boldo juntamente com 6 cravinhos-da-índia.

Já nos arranjos de flores da igreja, acrescente um galhinho de boldo em cada arranjo. O boldo é a erva que representa Jesus Cristo, portanto, seu casamento será energizado com as bênçãos da Divindade.

Fica aqui esta dica especial de hoje para vocês! Boa sorte para os noivos!

Beijos,

Márcia Fernandes