planta-jadeVocê já ouviu falar sobre a Planta Jade?

Ela é também conhecida como a Árvore da Felicidade, Planta do Dinheiro, Rosa da Alegria, Planta do Dólar, Árvore da Amizade, Bálsamo-de-jardim, sendo seu nome científico Crassula Ovata.

Ainda não ouviu nada sobre ela? Se sim, parabéns! Se não, vamos a algumas dicas especiais que esta incrível planta poderá proporcionar para nossa vida. Confira as dicas!

É uma planta nativa da África, ganhou popularidade e beleza em todo o mundo por suas belíssimas folhas serem verdes da cor do jade e a forma oval delas se assemelha às moedas.

Segundo muitos especialistas em Feng Shui dizem que as plantas irradiam boas energias, positividade e afetam todas as áreas de nossa vida, principalmente, no mundo dos negócios. É isso mesmo, pessoal!

E não poderia ser diferente com a planta Jade, pois ela simboliza boa sorte em todos os sentidos da vida, atrai dinheiro, prosperidade, riqueza material, fortuna, abundância, fartura e amizades maravilhosas, profundas e duradouras para nosso convívio.

Então, se você deseja saudar, parabenizar ou gratificar alguém em um novo negócio, tenha a energia da planta Jade por perto ou já se antecipe e presenteie a pessoa com esta formosura energética. Jade é uma pedra preciosa, portanto, significa algo de forte, grande valor, enquanto as folhas da planta são um belo jade verde o qual simboliza crescimento, transformação, organização, aprimoramento, inovação, estruturação, desenvolvimento, qualidades essas as quais nos proporcionarão muito sucesso.

E em nossa casa, certamente, a planta Jade nos trará também boas energias, positividade, dinheiro, prosperidade, proporcionando para nós sua incrível beleza e bênção financeira para você e toda família.

Que tal correr atrás de uma planta Jade? Boa sorte, dinheiro, prosperidade em todos os sentidos, abundância, fartura não poderão faltar em nossa vida, certo, pessoal? Pense nisso com carinho!

Beijos,

Márcia Fernandes