cosme_damiao1São Cosme, Damião e Doum curavam as pessoas usando unguentos feitos de folhas de palmeiras, pois tinham o dom da cura.

Eles são padroeiros de médicos, cirurgiões e barbeiros. Na Umbanda, são conhecidos como Ibejís, divindades gêmeas, Orixás do amor, da alegria e que protegem todos espiritualmente, são também verdadeiros protetores das crianças.

Eles são poderosos aliados na força do bem e podem sim atender nossos pedidos, desde que sejam realizados com muita fé e determinação.

Você está disponível para o mercado de trabalho? Sofre com problemas de saúde, dinheiro? Tem problemas na vida amorosa? Sente-se desanimado da vida? Então, conte, creia na energia Divina de São Cosme, Damião e Doum e mude sua vida para melhor!

Para isso, segue esta maravilhosa oferenda que você poderá preparar em homenagem a São Cosme, Damião e Doum e junto dela, fazer seus pedidos com muita fé.

Ingredientes

– um bolo pão de ló.

– leite condensado.

– groselha.

– papel branco.

– lápis.

Como fazer

Primeiramente, faça um bolo simples com massa de pão de ló. Quando o bolo estiver pronto, cubra-o com leite condensado e groselha. Depois, escreva todos seus pedidos (emprego, vida financeira, saúde etc) com muita fé no papel branco, a lápis.

Em seguida, pegue o bolo e o papel com seus pedidos e vá até um jardim bonito e florido. Chegando lá, entregue o bolo em homenagem a São Cosme, Damião e Doum e deixe o papel com seus pedidos embaixo do bolo, dizendo: “São Cosme, Damião e Doum, aqui estão meus singelos pedidos com muita fé, ajudem-me nesta caminhada existencial com a magia e glória Divina”.

Quando fazer

Domingo entre 6 horas e 18 horas (horário local onde for realizar a oferenda).

Fica aqui esta dica especial de hoje para vocês! Paz, luz e boa sorte a todos!

Beijos,

Márcia Fernandes