mf_madonnaMadonna enfrenta um drama familiar. O filho dela, Rocco, não quer mais viver em sua companhia.

O rapaz, de 15 anos, fugiu de casa, em Nova York, para morar com o pai, o cineasta inglês Guy Ritchie, em Londres. Madonna e Guy foram casados por oito anos. Separaram-se em 2008.

De coração ferido e irritada com a atitude de Rocco, a cantora recorreu à Justiça para que o rapaz voltasse para sua mansão nos Estados Unidos.

Indiferente ao apelo materno, ele a bloqueou nas redes sociais e disse não suportar mais ser sufocado emocionalmente pela mãe. Não quer viver à sombra da pop star.

Como a numerologia e a espiritualidade explicam o conflito entre Madonna e o filho dela? Márcia Fernandes analisou as datas de nascimento, buscou a revelação espiritual e comenta o que acontece:

“Rocco e Madonna são muito parecidos, por isso têm tantos conflitos. Ambos querem impor sua personalidade dominadora. Eles brigam muito pra ver quem manda mais. Porém a cantora tem um brilho tão intenso que pode oprimir e ofuscar o filho, mesmo sem ter essa intenção. Rocco precisa de calmaria, e isso ele encontra no pai, que tem uma alma velha. Guy Ritchie oferece mais estabilidade emocional ao garoto. Para mães e filhos que enfrentam situação semelhante, sugiro que tenham domínio do próprio ego. As mães devem orar os Salmos 90 e 91, e os filhos, o Salmo 112. Esses salmos ajudam a tranquilizar o coração e a alma”.

(Crédito da foto: Terry Richardson/Divulgação)