pimenteiraJá sabemos que as plantas, as ervas apresentam a magia de embelezar nossa casa, nossa vida, portanto, elas possuem uma força, uma energia maravilhosa, especial e Divina para revigorar os ambientes, além de nos proporcionarem paz interior, saúde e bem-estar espiritual.

Por que tudo isso acontece? Simplesmente, porque as ervas, as plantas  emanam e trocam energias com as pessoas e os ambientes influenciando tudo e todos ao redor.

Saiba que cada planta apresenta sua magia espiritual em particular, porém algumas delas quando agrupadas entre si potencializam ainda mais as vibrações energéticas positivas e saudáveis tanto para as pessoas quanto nos ambientes.

Então, confira a magia das sete ervas para você tê-las em casa com muito amor, carinho e dedicação:

Arruda

Esta erva combate o famoso “olho-gordo”, ou seja, a terrível energia da inveja das pessoas. Além disso, a arruda nos proporciona sentimento de felicidade, vigor pela vida e emana a energia da prosperidade, da abundância em todos os sentidos.

Guiné

Esta erva bloqueia as energias negativas das pessoas e nos ambientes atraindo assim o sentimento de alegria, prazer, tranquilidade e conforto espiritual.

Alecrim

Esta erva nos transmite alegria, bem-estar emocional, intelectual e espiritual, promovendo assim serenidade na alma, energia para bons estudos, além de proporcionar harmonia ao ambiente.

Comigo-ninguém-pode

Esta erva afasta energias negativas enviadas por magias, feitiços, além de remover energias procedentes da inveja.

Espada-de-São-Jorge

Esta erva apresenta o poder de cortar todo tipo de energia negativa, tais como: inveja, feitiços, magias, quebranto. Certamente, afasta os maus espíritos presentes, atraindo-nos assim pensamentos positivos e vibração de prosperidade.

Manjericão

Esta erva nos traz paz de espírito, bem-estar na alma, prazer pela vida, acalma nosso sistema nervoso, além de combater maus pensamentos e sentimentos.

Pimenteira

Esta erva combate energias negativas, densas nos ambientes, afasta o mau-olhado, olho-gordo das pessoas e pasmem, ativa também a magia do amor e a sensualidade.

Fica aqui a dica de hoje para vocês e tenham sim essas plantas em casa para que possam atrair as boas e Divinas energias da natureza! Pensem nisso com carinho e ótimo domingo a todos!

Beijos,

Márcia Fernandes