mf_videoVocê sente arrepios, calafrios do nada? Sempre está sozinho em um ambiente, mas parece que está acompanhado de um alguém invisível? Tem insônia à noite? Sente que alguém está perseguindo você? Sente dores pelo corpo sem motivos?

Então, no post de hoje, confira este vídeo em que explico como limpar e energizar sua casa e seu local de trabalho, livrando-se você, sua família e seus colegas dos maus espíritos. Veja o que é preciso fazer para se livrar desse incômodo diário, quais atitudes mudar, que tipo de limpeza providenciar e muitas outras dicas as quais ajudarão você a se sentir leve e tocar a vida com mais fluidez.

E para complementar este post, menciono uma Oração Especial para afastar os maus espíritos, de Allan Kardec.

Oração para afastar maus espíritos

“Em nome de Deus Todo-Poderoso, que os maus Espíritos se afastem de mim, e que os bons me defendam deles.

Espíritos malfazejos, que inspirais os maus pensamentos aos homens;

Espíritos enganadores e mentirosos, que os enganais;

Espíritos zombeteiros, que zombai da sua credulidade, eu vos repilo com todas as minhas forças e fecho os meus ouvidos, as vossas sugestões, mas peço para vós a misericórdia de Deus.

Bons espíritos que me assisti, dai-me a força de resistir à influência dos maus espíritos, e as luzes necessárias para não cair nas suas tramas.

Preservai-me do orgulho e da presunção, afastai-me de meu coração o ciúme, o ódio, a malevolência e todos os sentimentos contrários a caridade, que são outras tantas portas abertas aos Espíritos maus.”

Fica aqui a dica de hoje para você!

Beijos,

Márcia Fernandes