BLOG GRANDE INTERNO_LAR DOCE LAR

 

Já dei aqui uma série de dicas sobre como equilibrar a energia da sua casa. Confira meus posts Energia da sua casa e Energia da sua casa – Parte II.

Mas, muito mais do que respeitar estas dicas voltadas ao equilíbrio de energias, você deve ter uma casa que reflita a sua imagem, que seja a sua cara.

É fundamental entender que você tem um local só seu, onde você dita as regras sem dar satisfação a ninguém e também sem receber nenhuma ordem. Por menor que seja nossa casinha, ela é nosso lar, nosso cantinho de aconchego onde devemos curtir muito e também recarregar as energias.

Então, não importa a decoração, a localização, os móveis, se é imóvel próprio ou alugado, nada. O que importa é você se sentir bem, completo, pleno, inteiro no seu espaço.

Coloque quadros lindos na parede, flores e plantas pela casa toda, um som ambiente bacana, um cheiro gostoso, fotos de parentes e amigos espalhadas, uma almofada gostosa para abraçar, deixe a luz entrar por todo o ambiente, qualquer coisa que expresse seus mais íntimos desejos.

Sua casa deve ser seu canto de felicidade e prazer. Se ainda não é, comece a ouvir a sua alma, descubra os seus desejos e vá atrás das mudanças. É sempre muito gostoso amar sua casinha.

 

Beijos,

Márcia Fernandes.