nsra-fatimaHoje, 13 de Maio, comemora Mãe generosa que em 1917 apareceu pela primeira vez a três pastores mirins -se o Dia de Nossa Senhora de Fátima!

. Seu grande milagre aconteceu em 13 de outubro, data da sexta e última aparição onde havia aproximadamente setenta mil pessoas que testemunharam o acontecido.

Chovia muito, de repente, entre as negras e carregadas nuvens surgiu o sol que girava em volta de si mesmo como uma imensa bola de fogo. Todos ficaram espantados, muitos fugiram do lugar achando que a bola de fogo atingiria a terra.

Fátima foi a maior manifestação do sobrenatural à humanidade. Foi a grande mensagem dos céus aos homens.

Nossa Senhora de Fátima deixou aos três pastores três segredos com um recado: “Deus existe e nos ama, pode nos salvar, temos de ter fé. Não deixem que o mundo materialista o façam esquecer de Deus; sejam solidários e fraternos sempre”.

E no dia de hoje, você pode pedir um milagre a Nossa Senhora de Fátima, então, ore 13 vezes a Ave Maria para Ela e faça seu pedido com muita fé.

Para homenageá-la, segue a singela oração de Nossa Senhora de Fátima.

Oração de Nossa Senhora de Fátima

Santíssima Virgem, que nos montes de Fátima, vos dignastes revelar aos três pastorinhos os tesouros de Graças que podemos alcançar. Rezando o Santo Rosário. Ajude-nos a apreciar sempre mais esta Santa Oração, a fim de que, meditando os mistérios de nossa redenção, alcancemos as graças que insistentemente vos pedimos (pedir a graça). Ó meu Bom Jesus, perdoai-nos, livrai-nos do fogo do inferno, levai as almas todas para o céu e socorrei, principalmente, as que mais precisam. Nossa Senhora do Rosário de Fátima, rogai por nós. Amém.

Rezar um Pai Nosso, uma Ave Maria e um Glória ao Pai.

Viva Nossa Senhora de Fátima! Salve! Salve!

Beijos,

Márcia Fernandes