BLOG GRANDE INTERNO_DICAS PARA VOCE CONSEGUIR UM EMPREGO

Nós ouvimos todos os dias na mídia que um dos maiores problemas do nosso país é a falta de emprego.

Atualmente, para se conseguir um bom emprego, é preciso estudar muito, se especializar constante na área em que deseja, manter contatos com profissionais da sua área, tomar uma série de providências para se sobressair perante aos outros concorrentes à vaga.

Só que, além de fazer tudo isso, você deve cuidar sempre do seu lado espiritual. Conheço tantas pessoas que se preparam bem, que são excelentes profissionais, que têm tudo para obter a vaga, mas não conseguem de jeito nenhum. Isso acontece normalmente quando o lado espiritual não é levado em conta.

Vou passar aqui algumas dicas práticas para que o invisível te ajude a conquistar seu emprego tão desejado. Vamos a elas:

– Evite usar roupas de cor marrom e laranja.

– Não use jóias douradas. Caso queira usar alguma, opte por rubi ou ônix.

– Às quartas-feiras, ore 12 vezes o “Pai Nosso” em oferecimento a São Pedro e peça o seu emprego ao astral.

– No dia da entrevista, apresente-se sempre com uma postura tranquila e harmoniosa. Essa sua calma aparente fará com que o entrevistado tenha uma simpatia especial por você.

– Mantenha a cabeça sempre firme, erguida e com os dedos unidos. Seja expressivo em seus gestos, mas não exagere.

– Seja verdadeiro e mantenha sempre o contato olho no olho com o entrevistador.

– O bom profissional é aquele que não faz apenas o necessário e sim um pouco mais, portanto, mostre os seus diferenciais já na entrevista.

– Terça-feira é um dia excelente para a procura de emprego. Aproveite e coma feijão preto, abacaxi, milho com mel e farinha de mandioca, ore bastante, tome um banho de sal grosso, faça um chá de louro e tome banho do pescoço para baixo.

Depois de todas essas dicas, vá em busca de seu emprego e tenha fé na força do astral. Boa sorte para você!

Beijos,

Márcia Fernandes.