planetas_arvoresVocê sabia que algumas árvores nos transmitem a pura energia de cura por meio do abraço? É isso mesmo, pessoal!

A força, energia da natureza nos tem muito a dizer sobre a magia da cura de forma natural. Ao abraçarmos uma árvore, por exemplo, haverá uma troca de energia Divina entre ela e nós, uma sensação de limpeza interior, alívio das emoções e, sobretudo, estaremos conectados com a magia celestial e sagrada do universo.

Na cultura taoísta e em muitas outras, “as árvores são consideradas como eixo vertical de toda a vida na terra”. Outra curiosidade é que a postura do abraço à árvore é uma das posturas básicas do Tchi Kung com a finalidade de recarregar as energias.

Então, vamos conhecer os 7 tipos de árvore poderosa que nos proporcionam a magia de cura e é claro que, cada árvore possui seu poder medicinal próprio e que será transmitido para nós através de nosso abraço, desde que estejamos em sintonia com a pura energia da natureza.

Pinheiro

Abraçar um Pinheiro irradia muita energia vital, portanto, nutrirá nosso sistema sanguíneo, fortalecerá nosso sistema nervoso, além de contribuir com a longevidade, ou seja, viveremos mais.

Salgueiros

Apresentam alto poder curativo, diminuindo a pressão arterial elevada, ou seja, haverá uma redução da tensão sanguínea e fortalecimento no trato urinário e bexiga.

Ciprestes e Cedros

Atuam na cura mantendo o sistema vascular e hormonal equilibrados, portanto, as mulheres em período de menopausa sentirão, certamente, a redução daquele calor excessivo.

Olmo

Acalmará nossa mente e fortalecerá nosso estômago.

Acácias Brancas

Elas nos ajudarão a manter o equilíbrio de nossas emoções e também a eliminar o calor interno.

Figueira

A Figueira apresenta as finalidades de purificar nosso coração, remove o calor em excesso presente em nosso corpo, nutre o baço e ajuda a parar a diarreia.

Gingko

Esta árvore ajuda a fortalecer a bexiga e alivia os problemas urinários nas mulheres.

Agora, é com a gente! Vamos seguir nossa intuição com fé ao encontrarmos pelo menos uma dessas árvores em nosso caminho. Estabeleça uma união, contato com a árvore em questão, olhe para ela, admire-a, abrace-a com firmeza e sinta a troca de energia Divina do universo para com você.

Que tal tentarmos esta incrível experiência? Conto com vocês! Luz, paz e energia Divina a todos!

Beijos,

Márcia Fernandes

www.universodaespiritualidade.com