mf_videoOlá pessoal, bom dia a todos! Estejam na luz Divina!

Amanhã, 11 de Fevereiro, é Dia Mundial do Enfermo! Por isso, falo um pouco com vocês a respeito deste dia neste vídeo, além de apresentar uma dica espiritual: um banho especial para quem está enfermo se regenerar.

Espero que todos gostem! Muita saúde e bênçãos Divinas a todos!

Beijos,

Márcia Fernandes

 

Banho para o enfermo se regenerar

Ingredientes

– 02 litros de água morna.

– 01 vela branca.

– 01 rosa branca.

– 01 recipiente.

– pano branco.

Como fazer

Primeiramente, acenda a vela branca, ore 10 vezes o Pai Nosso para São Lázaro (Pai da Cura) com muita fé. Em seguida, coloque a água dentro do recipiente. Na sequência, pegue a rosa branca e vai retirando todas as pétalas sobre a água. Depois, macere bem as pétalas na água dizendo com muita fé: “São Lázaro, Pai Omulu, tira-me desta doença grave, tira-me da morte. Sei que é o senhor que nos leva para Deus, eu não quero, eu desejo muito minha saúde e se eu tiver que regenerar meu corpo, é com este banho que vou fazer meu corpo funcionar. Corrente médica do Dr. Bezerra de Menezes se faça presente neste momento e coloque nesta água o remédio necessário para a minha cura”.

Por fim, deixe as pétalas descansarem sobre a água por 02 horas e cubra o recipiente com o pano branco. Após esse tempo, recolha as pétalas maceradas e deixe-as na natureza. Após seu banho higiênico, banhe-se com essa água do pescoço para baixo com muita fé e sua cura e durma com o banho.

Obs.: Este banho poderá ser realizado pela pessoa que está doente ou se alguém estiver internado em um hospital, por exemplo, você (alguém da família ou amigos) poderá fazê-lo para o enfermo. Se a pessoa enferma não puder levantar da cama, prepare esta dica espiritual direcionada a ela com muita fé, vá até o local e banhe os pés dela utilizando-se do paninho branco ou espalhe a água em todo o corpo com um algodão.