testking outlet IT nobis http://www.examboom.com pass4itsure parajumpers sale

Vassoura nossa de cada dia…

15 de dezembro de 2010 | Postado por Márcia Fernandes em Lidando com o Invisível

BLOG GRANDE INTERNO_VASSOURA NOSSA DE CADA DIA

 

Quem é que não tem uma vassoura em casa?

A primeira vassoura surgiu antes de 1800. Elas eram feitas à mão em casa mesmo. As pessoas usavam os galhos de árvore e arbustos frequentemente para varrer o chão e também para limpar as cinzas das lareiras. Em outros momentos, as vassouras eram feitas amarrando palhas, bons ramos ou cascas de milho em uma vara ou cabo de ferro. Logo se desfaziam, embora eram confeccionadas com barbante de linho forte.

Mas você sabia que a maneira de usar uma vassoura pode influenciar diretamente na circulação de energia da sua casa? Ficou curioso? Então confira as dicas abaixo:

1. A vassoura deve ser usada apenas durante o dia até às 18:00hs.  Respeite este horário da varredura sagrada. Nada de fazer faxina após esse horário. Não se deve usar a vassoura durante a noite.

2. Se você mudar de casa, compre uma vassoura nova. Não leve a velha, pois você correrá o risco de atrair energias negativas em sua nova residência. Isso também vale para os produtos de limpeza.

3. Para afastar os maus fluídos das paredes e do piso de sua casa, monte uma vassoura com galhos de guiné presos a uma fita. Varra todas as paredes de cima para baixo e, em seguida, todo o piso, de dentro para a fora.

4. Para você atrair felicidade para a sua vida, varra a sua casa de fora para dentro as segundas, quartas e sextas-feiras dizendo: “O que é bom fique melhor e que fique dentro da minha casa”.

5. Para você eliminar o indesejado de sua vida, as terças, quintas e sábados, varra sua casa de dentro para fora dizendo: “O que tiver de ruim, eu ponho para a rua”.

6. Sempre é bom você deixar um pouco de pó num cantinho da casa onde termina a varredura, pois esse pó ajuda a mandar embora as pessoas indesejadas. Se você passar um pouco desse pó nas costas da pessoa indesejada, ela irá embora rapidamente.

7. Para você espantar uma visita desagradável, você também pode deixar a vassoura pendurada de ponta cabeça atrás da porta de entrada da casa.

8. Jamais deixe a vassoura deitada atrás da porta. Isso atrapalhará a fluidez e a sua vida ficará cheia de obstáculos.

9. Para quem tem medo ou pesadelo, coloque a vassoura debaixo da cama, na altura da cabeça da pessoa. Isso trará mais tranquilidade e paz para a pessoa durante o sono.

10. Na noite da virada do ano, não use mais a vassoura velha. Entre 2011 com uma vassoura nova.

11. Se você deseja muito renovar a sua vida, faça uma vassoura de palmeira. Passe essa vassoura em toda a sua casa e também nas paredes em uma sexta-feira.

12. Se você deseja abrir os seus caminhos e afastar os encostos de sua vida, faça uma vassoura de alecrim. Passe essa vassoura em toda a sua casa e também nas paredes em uma quarta-feira.

13. Se você deseja atrair novas amizades ou um amado para a sua vida, faça uma vassoura de citronela. Varra toda a casa e principalmente o seu quarto em uma quarta-feira. Os Anjos adoram citronela.

14. Se você deseja atrair a coragem para a sua vida, faça uma vassoura de chorão e passe em toda a sua casa uma vez por semana.

15. Se você deseja eliminar a inveja de sua vida, faça uma vassoura de capim-limão e passe em toda a sua casa em uma segunda-feira.

16. Se você deseja atrair a tranquilidade, paz interior e uma boa noite de sono para a sua vida, faça uma vassoura de erva cidreira e passe no quarto da pessoa.

17. Se você deseja afastar as brigas da sua casa, faça uma vassoura de palmeira ou alecrim e passe nas paredes em uma segunda-feira.

18. Se a sua casa está com energias pesadas, faça uma vassoura de guiné e passe em toda a casa.

19. Se alguém de sua família bebe, ela traz muitos encostos juntos, então faça uma vassoura com ramos de alecrim, boldo e guiné e passe em toda a casa e, principalmente, no quarto da pessoa às sextas-feiras.

20. Jamais dê a sua vassoura para alguém.

Vale lembrar que para você montar uma vassoura em casa, basta tirar a parte sintética de uma das suas vassouras e amarrar a erva ou a planta neste cabo. Antes, você poderá limpar a sua casa normalmente. Depois, você passa a vassoura que você fez como se tivesse fazendo uma limpeza espiritual em sua casa. Valerá muito a pena espantar a negatividade da sua vida e também de sua casa.

Espero que tenham gostado das dicas de hoje!

 

Beijos,

Márcia Fernandes.

Acompanhe os comentários através de RSS 2.0 Both comments and pings are currently closed.