testking outlet IT http://www.examboom.com pass4itsure where is my windows 8 product key sticker 25 character product key for microsoft word 2010 parajumpers jakke parajumpers vancouver leather shearling jacket

Sanpaku, característica nos olhos

25 de abril de 2013 | Postado por Márcia Fernandes em Lidando com o Invisível

Quando conheci esta palavra, SANPAKU, pareceu-me estranha, mas para vocês do Clube, tenho de passar o significado de qualquer maneira.

Esta palavra significa quando o ser humano nasce com uma característica nos olhos, melhor dizendo, diz-se carregar o destino nos olhos. É quando a parte branca dos olhos aparece em maior destaque na parte de baixo.

Normalmente, essas pessoas nascem no período da manhã entre 3h e 4h.  Essas pessoas nascem para desencarnar de acidente ou de forma drástica e o nome dado a essa característica é “Sanpaku“.

Para ser mais direta, existem dois tipos de Sanpaku em conexão com a Filosofia Yin e Yang.

Os Yin Sanpaku com o branco do olho aparecendo abaixo da íris, seriam as pessoas mais fragilizadas, ou seja, suscetíveis à perigosa origem externa.

E o Yang Sanpaku, estes com a propensão de gerar perigos, ou seja, seu temperamento explosivo, violento.

Uma forma de se observar isso é comparando os olhos de famosos que morreram de forma trágica tais como: John Kennedy (assassinado), Michel Jackson (morte súbita), Marilyn Monroe (overdose), Princesa Diana (acidente de carro), Cantora Maysa (acidente de carro) etc.

Qual  seu veredito?

Caso você esteja incluso nesta indicação, não tema, ore o Salmo 119 diariamente e mude seu karma, com certeza, ele será alterado para melhor.

Além disso, faça a Hora da Misericórdia, seja também bondoso, cultive a paz em seu coração, enfim, só quem tem os olhos Sanpaku podem mudar seus destinos com energias mais e mais positivas. Pense nisso com carinho!

Se você deseja mais esclarecimentos sobre o Sanpaku, clique aqui!

Mais informações com imagens, clique aqui!

Fotos de várias pessoas famosas com Sanpaku, clique aqui!

Beijos,

Márcia Fernandes

Acompanhe os comentários através de RSS 2.0 Both comments and pings are currently closed.