testking outlet IT http://www.examboom.com pass4itsure where is my windows 8 product key sticker 25 character product key for microsoft word 2010 parajumpers jakke parajumpers vancouver leather shearling jacket

Espelho, espelho meu

3 de dezembro de 2010 | Postado por Márcia Fernandes em Lidando com o Invisível

BLOG GRANDE INTERNO_ESPELHO ESPELHO MEU

 

Quem é que não gosta de se olhar no espelho? Atualmente, é muito comum homens e mulheres se olharem no espelho para embelezar-se logo pela manhã antes de sair de casa para o trabalho, um passeio ou mesmo antes de um encontro com alguém. 

Ter um espelho em casa faz parte da vida de todas as pessoas, principalmente no universo feminino. É uma forma específica de construção do seu próprio olhar, do seu próprio “eu”, uma forte ligação de você em si mesmo. Normalmente, são pregados em paredes de banheiro, nos quartos, nos armários, etc…

Tudo indica que o espelho surgiu pela primeira vez em forma de reflexo na água. Posteriormente, cerca de 3.000 a.C., os povos da atual região do Irã passaram a usar a areia para polir os metais e pedras; daí esses espelhos refletiam somente contornos e formas, mas o material utilizado era de fácil oxidação.

Pouco mudou até o fim do século XIII, época em que o homem já dominava as técnicas de fabricação do vidro, até que em Veneza, alguém teve a brilhante ideia de unir o vidro a chapas de metal e foi aí que surgiu o espelho que conhecemos hoje. Foi a partir do século XX, com a Revolução Industrial, que o processo de fabricação evoluiu, o material tornou-se mais barato e o preço ficou acessível para as pessoas comprarem esse objeto que prevalece até os dias atuais.

Com o decorrer do tempo, a tecnologia avançou tanto que o espelho tornou-se um demonstrativo para o comércio de produtos para a face, maquiagem, roupas, calçados, beleza de modo geral. É como se fosse um termômetro para o mercado da beleza mundial.

Mas você sabia que o espelho também pode ser usado a seu favor? Tenho uma simpatia exclusiva para você brilhar muito na sua vida.

Monte seu próprio espelho mágico, aquele que ninguém poderá utilizá-lo. Acenda uma vela do seu Arcanjo em frente ao espelho para que você brilhe muito. Atrás do espelho, assine o seu nome, desenhe dois corações e duas moedas, certamente esse será o mais rico talismã para a sua vida.

Faça esse procedimento no dia da semana correspondente ao seu Arcanjo. Confira na tabela abaixo:

- Se você é do signo de Câncer, seu Arcanjo é Gabriel e o dia da semana é segunda-feira.

- Se você é do signo de Áries ou Escorpião, seu Arcanjo é Samuel e o dia da semana é terça-feira.

- Se você é do signo de Virgem ou Gêmeos, seu Arcanjo é Rafael e o dia da semana é quarta-feira.

- Se você é do signo de Sagitário ou Peixes, seu Arcanjo é Saquiel e o dia da semana é quinta-feira.

- Se você é do signo de Touro ou Libra, seu Arcanjo é Anael e o dia da semana é sexta-feira.

- Se você é do signo de Aquário ou Capricórnio, seu Arcanjo é Cassiel e o dia da semana é sábado.

- Se você é do signo de Leão, seu Arcanjo é Miguel e o dia da semana é domingo.

 

Beijos,

Márcia Fernandes.

Acompanhe os comentários através de RSS 2.0 Both comments and pings are currently closed.