testking outlet IT http://www.examboom.com pass4itsure where is my windows 8 product key sticker 25 character product key for microsoft word 2010 parajumpers jakke parajumpers vancouver leather shearling jacket

Os poderes do sal grosso para nossa vida

15 de janeiro de 2013 | Postado por Márcia Fernandes em Lidando com o Invisível | Saúde

Você sabe os poderes do sal grosso para nossa vida? É isso mesmo, minha gente! Isso já está cientificamente provado – Sal Grosso – Onda Violeta é extremamente poderoso para nossa vida.

Saiba que o sal grosso é considerado sim um verdadeiro purificador de ambientes. Os povos mais antigos já o usavam para combater o mau-olhado e para afastar as energias nefastas de suas casas.

O sal é um cristal que emite ondas eletromagnéticas e isso pode até ser medido pelos radiestesistas. Por que é comparado à Onda Violeta? Porque apresenta o mesmo comprimento de onda da cor violeta e é capaz de neutralizar as energias eletromagnéticas negativas.

Além disso, existem muitas outras crendices sobre o sal grosso. Fala-se muito que uma pitada de sal sobre os ombros afasta a energia terrível da inveja, por exemplo.

Para você afastar a presença daquelas visitas indesejáveis de sua casa, os caboclos e caipiras costumam preparar uma fileira de sal na soleira da porta de entrada ou um copo de salmoura do lado esquerdo da entrada; uma tradição também conhecida pelos japoneses.

Outra crendice é de que a mistura de sal com água ou álcool absorve tudo de ruim que está no ar, impede a energia da inveja, o mau-olhado e outros sentimentos mais inferiores em volta da casa.

Lavar todos os copos e pratos após uma festa com sal grosso, dizem que é ótimo para neutralizar aquelas energias negativas deixadas pelos convidados, purificando assim as louças para seu uso diário posteriormente.

Quando alguém se muda, na tradição africana, as primeiras coisas a entrarem na nova casa são: um copo de água e outro de sal grosso.

Outra dica é usar sal marinho seco em um pires branco atrás da porta para puxar a energia negativa de quem está entrando em sua casa.

Se você deseja renovar as suas energias internas e se sentir ainda mais vivo para a vida, é interessante duas vezes por semana tomar banho de sal grosso a um litro de água morna após o banho higiênico.

Ainda existe o antigo banho “escalda-pés”, isto é, mergulhar os pés em salmoura bem quente, pois tem o poder de neutralizar a eletricidade do corpo.

Outro banho interessante é: banho de assento com água morna e bicarbonato de sódio, pois é excelente para higiene íntima evitando assim as infecções.

O que não fazer com o sal grosso? Jamais molhe a sua cabeça com sal grosso, pois nosso espírito não deve ser neutralizado. Os banhos devem ser feitos do pescoço para baixo. Outra recomendação: ao usá-lo, a água deverá estar morna e nunca quente demais.

Agora, vamos aos benefícios de banhos e escalda-pés com sal grosso:

Benefícios Fisiológicos

- Ajuda a desintoxicar o corpo e afasta os vírus.

- Estimula a nossa circulação sanguínea de forma natural.

- Ajuda a aliviar os calos e calosidades.

- Relaxa todo o nosso sistema muscular.

- Ajuda no alívio das dores reumáticas e artrites.

Benefícios Estéticos

- Elimina as impurezas da pele.

- Alivia irritações da pele como psoríase /eczema.

- Alivia comichão, ardor e picadas.

- Suaviza a nossa pele.

- Ajuda a curar as cicatrizes.

- Restaura o equilíbrio da umidade da pele.

Benefícios do dia a dia

- Alivia o cansaço, os pés doloridos e os músculos da perna.

- Alivia a tensão nas mãos e punhos.

- Ajuda a aliviar lesões ocorridas nas práticas esportivas.

Benefícios Psicofísicos

- Proporciona um relaxamento profundo.

- Ajuda a aliviar o stress e tensão.

Legal esta sabedoria, não é mesmo? Mais novidades sobre Limpeza Espiritual para você? Clique aqui e confira as surpresas!

Beijos,

Márcia Fernandes

Acompanhe os comentários através de RSS 2.0 Both comments and pings are currently closed.