<office-professional-plus-2013-activation-key windows-server-2008r2-editions-key windows-7-ultimate-product-key windows-7-ultimate-product-key windows-7-enterprise-key windows-7-enterprise-product-key buy-windows-7-home-premium-product-key windows-7-oem-license-key windows-7-ultimate-product-key Purchase-office-2010-product-key Office-Professional-2010-Product-Key windows-server-2008-r2-product-key office-2013-product-key office-2013-professional-plus-keys

Nosso Divino Espaço

25 de agosto de 2012 | Postado por Márcia Fernandes em Ambiente

Não existe lugar mais sagrado do que o nosso lar. É nele que construímos nossa base, nossos laços, nossa família. Se nossa casa não está em paz e com harmonia, a vida não flui, tudo se torna mais duro e difícil.

Então, uma das maneiras para termos paz, harmonia e prosperidade em nosso lar é criar um cantinho destinado ao sagrado, um Cantinho da Paz. Um local para refletir, sonhar, pensar, meditar e estar em contato com Deus e o Universo.

Esta semana, vamos tentar montar um cantinho da melhor maneira possível. Com os elementos que atraiam e transmutem aquilo que você mais precisa. Este cantinho deverá ser todo ligado à espiritualidade e à fé, seja ela qual for.

Para isso, existem amuletos, talismãs, objetos e leituras que nos remetem ao Divino. Vamos a alguns exemplos!

Livros

Simbolizam a sabedoria e o conhecimento, ajudam a ter sempre racionalidade em suas atitudes.  É bom ter livros sagrados, como a Bíblia (deixá-la aberta no Salmo 91 trará muita paz e amor).

Velas

Simbolizam a luz e fazem parte do elemento fogo da natureza.

Dica: A vela arco-íris transmuta prosperidade e amor.

Imagens (Santos ou Deuses)

As Imagens nos remetem ao Divino.

Dica: Santo Antônio, o casamenteiro. Santa Luzia cuida dos olhos. Desatadora de Nós, como o nome diz desfaz nós. São Bento afasta trevas. São Jorge abre caminhos. São Pedro faz justiça. Nossa Senhora Aparecida traz fartura.

Gostaram das dicas? Espero que sim! Clique aqui e fique por dentro das boas leituras em nosso site!

Beijos,

Márcia Fernandes

Acompanhe os comentários através de RSS 2.0 Both comments and pings are currently closed.