testking outlet IT nobis http://www.examboom.com pass4itsure parajumpers sale where is my windows 8 product key sticker 25 character product key for microsoft word 2010

Qual é a minha missão nesta vida?

27 de março de 2012 | Postado por Márcia Fernandes em Destino | Lidando com o Invisível

Todas as pessoas em alguma época da vida se perguntam: qual será o meu propósito nesta vida, qual é a minha verdadeira missão?

E aí milhões de dúvidas surgem automaticamente em nossa essência. Será que eu reencarnei para ser mulher, esposa e mãe ou há algo maior? E isso também vale para os homens. Será que eu reencarnei para ser homem, esposo e pai ou algo maior?

É uma dúvida bastante comum entre as pessoas, logo nos inquietamos e desejamos descobrir mais a respeito deste assunto intrigante.

Mas para facilitar a nossa compreensão, elejo um maravilhoso exemplo de entendimento.

Madre Tereza de Calcutá era professora em um colégio de freiras, trabalhou por 20 anos e exerceu uma atividade bastante comum, mas, certamente, esperando algo mais de si mesma, de sua essência.

Ao sair para uma viagem, encontrou um homem caído no chão.  Com um gesto, ele a chamou e com voz fraca disse: “tenho sede”. Então, Madre Tereza toda comovida com a situação, serviu com prazer água ao homem.

Quando voltou ao convento, ela percebeu que embaixo da imagem do Mestre de Nazaré na Cruz havia uma mensagem “tenho sede”. Com certeza, foi um sinal para que ela auxiliasse através dos necessitados de toda ordem e, em Calcutá, eram inúmeros.

Diante disso, cada um tem o seu próprio caminho a percorrer na trajetória de sua existência.  Saiba que a vida é sábia e age sempre em função de nosso melhor. Acredite mais neste movimento da própria vida!

Quando Kardec disse “o véu do esquecimento  que nos impede de lembrar acontecimentos passados, é uma benção, um presente de Deus”. Realmente, se não houvesse este véu, nossa vida seria insuportável, pois a cada vida temos uma evolução e, poderíamos nos lembrar de fatos nada agradáveis de vidas passadas por conta da nossa própria ignorância e falta de esclarecimento. Mas saiba que é a sabedoria que vem nos purificando a cada encarnação, este é um dos segredos da vida em nós!

Tudo nos ajudará a descobrir o nosso caminho por esta vida, então, não podemos nos esquecer de agradecer a ajuda de nosso mentor espiritual, pois ele age constantemente ao nosso favor, está sempre nos orientando e nos aconselhando carinhosamente. Todavia, temos de ficar atentos aos toques da vida, pois o mentor não interfere em nossas decisões, respeitando assim, o nosso livre arbítrio.

Fique mais atento, pois o Universo Espiritual nos auxilia de diversas maneiras e seus toques mais comuns são através de nossa intuição.

A nossa verdadeira missão começa por aí: ficarmos atento às nossas próprias intuições, percebermos e sentirmos os sinais da vida. Lembre-se sempre: os bons pensamentos que temos tais como perdoar, ajudar, amar vêm de nosso maravilhoso mentor; já os pensamentos negativos nos irritam, nos revidam e, infelizmente, vêm de espíritos obsessores.

E é por meio de nossos pensamentos, “Lei da afinidade”, é que iremos nos conectar com o nosso mentor ou, simplesmente, com obsessores. A escolha é nossa em relação às leis da vida.

Tenha mais fé, filtre mais seus pensamentos e fique atento aos sinais da vida, só assim você cumprirá a sua verdadeira missão nesta reencarnação.

Fica aqui mais uma dica para o seu dia!

Beijos,
Márcia Fernandes

Acompanhe os comentários através de RSS 2.0 Both comments and pings are currently closed.