testking outlet IT nobis http://www.examboom.com pass4itsure parajumpers sale where is my windows 8 product key sticker 25 character product key for microsoft word 2010

Anjos Cabalísticos

19 de abril de 2010 | Postado por Márcia Fernandes em Anjos

BLOG GRANDE INTERNO_ANJOS CABALISTICOS

Queridos, vamos falar de Anjos hoje?

A maioria de nós acredita em Anjo, alguns até oram pelo Anjo da guarda, mas quem são eles? Qual a origem?

A cabala descreve os Anjos como agentes de luz entre nós e Deus! A palavra Malakl, vem do hebraico, e significa mensageiro, ou seja, “ser que leva luz de um plano para o outro”.

Encontramos na bíblia, no antigo e novo testamento, diversas citações aos Anjos e suas ações. Em Gênesis, os Anjos mudam o rumo de vida de Jacob e, em Jó, Jesus conversa com Natanael. Mesmo depois da ascensão, Cristo é colocado junto a um Anjo. Mas, o mais interessante são os trechos da Torá, que ao narrar a abertura do mar vermelho, fala sobre a presença dos Anjos. São três versículos, todos em hebraico, que apresentam exatamente 72 caracteres, como os 72 Anjos.

Ao notar essa coincidência, a Cabala desenvolveu um estudo numerológico a partir do alfabeto hebraico e do nome de Deus. Este estudo acabou por desvendar os nomes dos 72 Anjos. Eles se reúnem em nove categorias. Cada categoria é liderada por um príncipe que governa oito Anjos.

Os 72 Anjos influenciam e muito em nossa vida, são um canal entre nós e o Universo. Para cada aspecto da vida na Terra existe um Anjo relacionado. Existe um canal para o amor, um para a prosperidade, um para a sabedoria e assim por diante.

Sendo assim, cada pessoa é reflexo de uma combinação desses 72 aspectos. Nossas qualidades e dificuldades podem ser explicadas por esses canais. Por exemplo, alguém com dificuldades financeiras deve ter o respectivo canal obstruído, e assim por diante. Então quando notamos certas dificuldades, devemos buscar o Anjo responsável e trabalhar em cima dele. De que forma isso é feita?

Cada Anjo cabalístico tem um Salmo e uma meditação específicos. Todos temos um Anjo que nos acompanha desde que nascemos e faz o canal entre nós e Deus.

Para saber qual é o Anjo que te acompanha, a hora que você deve orar por ele e o salmo que te favorece não perca o meu próximo post.

Beijos,

Márcia.

Acompanhe os comentários através de RSS 2.0 Both comments and pings are currently closed.