Perfil do Sagitariano

9 de agosto de 2011 | Postado por Márcia Fernandes em Astrologia

BLOG GRANDE INTERNO_PERFIL DO SAGITARIANO

 

Entusiasta, otimista, extrovertido, vigoroso, confiante em si mesmo, ativo e apaixonado. Essas são as características principais do sagitariano.

O nativo aprecia tomar a iniciativa, tem poder de decisão e muita capacidade de liderança. Provocativo e audacioso, o aventureiro sagitariano ama a liberdade, ignora o perigo e despreza a dor com muita valentia. Imprevisível e inconstante, odeia a rotina e está sempre em movimento.

Em geral, os sagitarianos são pessoas saudáveis, de mente positiva e alegre e nunca perdem tempo pensando em doenças. Os inúmeros desafios, no entanto, podem levá-lo a depressão.

Sua afetividade é instável devido ao forte espírito aventureiro, à capacidade de sedução e seu estado flutuante. Sempre que inicia um namoro, sente necessidade de se casar convencido de que esse amor será para sempre.

 

RELACIONAMENTO

Na vida, ele casa, tem filhos, se separa, mas continua em busca de um amor maior, uma grande paixão, uma novidade que faça seu coração bater com mais força. Sua visão do amor implica tanto em desejo quanto em união espiritual.

 

PLANETA

Sagitário é a última emanação do signo de fogo. Tem Júpiter como regente, o planeta e o Deus da boa fortuna, o mais benevolente de todos.

Júpiter é o pai celeste, significa tudo o que é nobre, digno e majestoso.

 

MÃE SAGITARIANA

Não espere uma mulher do tipo maternal em Sagitário. Ela saberá conversar e aconselhar nos momentos difíceis, mas jamais fará grandes manifestações de amor.

 

PAI SAGITARIANO

Este é um pai desbravador e aventureiro, que leva tudo na esportiva. Mas também é bravo, pois tem “pavio curto” e não suporta a dependência dos filhos e a insegurança que eles podem apresentar. Mas ele compreende que todos têm seus momentos de hesitação e tristeza, porque é muito intuitivo.

 

CASA DO SAGITARIANO

O elemento fogo faz com que a casa deste signo seja sempre ampla, iluminada, alegre, dinâmica e de bom gosto na decoração.

Nessa casa, teremos sempre algum barulho: pessoas conversando, TV ligada, música pelos ambientes, nunca silêncio. Há a impressão que a casa está sempre em reforma.

 

TEMPEROS

O signo do excesso se alimenta de acordo com sua inspiração e entusiasmo. Embora goste de dietas purificadoras, que alterna com períodos de loucuras gastronômicas, o Sagitário vai mesmo é de alimentos condimentados, até um pouco pesados.

 

Este foi o Sagitariano. Adquira o livro “O Horóscopo Nosso de Cada Dia…” para saber mais sobre o zodíaco. Amanhã tem um pouco sobre os Capricornianos.

 

Beijos,

Márcia Fernandes

Acompanhe os comentários através de RSS 2.0 Both comments and pings are currently closed.