testking outlet IT nobis http://www.examboom.com pass4itsure parajumpers sale

Perfil do Escorpiano

8 de agosto de 2011 | Postado por Márcia Fernandes em Astrologia

BLOG GRANDE INTERNO_PERFIL DO ESCORPIANO

 

O mundo secreto fascina o Escorpiano que pode passar a vida inteira em busca de respostas para as inúmeras dúvidas que cultiva sobre o mundo oculto.

Dentro de um escorpiano, confrontam-se os elementos masculino e feminino. Sua introspecção é uma forma de achar a verdade sobre si mesmo e sobre sua vida.

Escorpião é o mais incompreendido signo do Zodíaco.

O Escorpiano possui ótima saúde apesar dos excessos que comete. Seu equilíbrio depende dos hábitos alimentares. Adora comer e necessita de atividade física constante para canalizar suas emoções. Tende a iniciar sua vida sexual de forma prematura.

Escorpião não suporta nenhuma pressão externa. Detesta perder a liberdade, mas pode sair perdendo se não souber tirar vantagem de seu próprio poder.

 

RELACIONAMENTO

Se a mulher quiser igualdade de condições, terá de educar o seu escorpiano e se preparar para cenas e palavras amargas.

A infidelidade comprova seu poder de sedução, o seu magnetismo. Quando o assunto é o verdadeiro amor, é fiel, uma vez que possui imaginação suficiente para enriquecer sua relação conjugal.

 

PLANETA

O sétimo signo do Zodíaco é regido por Marte, a deusa do amor e da beleza, do matrimônio e das associações. Seu símbolo planetário é a balança.

O outro Planeta regente é Plutão que representa as profundezas da alma antes de botarem na consciência, as ciências ocultas e a sexualidade. Há também Urano, que influencia a amizade, a fraternidade e a revolução.

 

MÃE ESCORPIANA

A mãe de Escorpião é protetora e possessiva ao extremo. Não suporta dividir seus filhos com ninguém, nem mesmo o marido. Fortes e determinadas, não costumam deixar nada para depois.

Vão direto ao assunto e chegam até e magoar as pessoas mais próximas. Apaixonadas, fazem o papel de mãe de forma intensa e avassaladora.

 

PAI ESCORPIANO

O pai de Escorpião é muito devotado à família. Seu senso de eternidade e o sentido de sua vida são saboreados por meio dos filhos, pelos quais é capaz de se sacrificar.

Este é um pai exigente, inclusive consigo próprio, o que o torna respeitável. Difícil de enganar, sabe se transformar com o tempo, o que é um alívio para os filhos adolescentes.

 

CASA DO ESCORPIANO

A casa do escorpiano é decorada de forma exótica, sedutora, romântica e misteriosa. Existe uma combinação de componentes planejada para esquentar e apimentar a relação do casal e quebrar a rotina.

Cada dia você encontrará algum item diferente na casa dessa pessoa misteriosa.

 

TEMPEROS

Como todo signo de elemento Água, sua alimentação depende do estado emocional. Quando está bem, adora experimentar sabores diferentes e condimentos exóticos. Quando está desgostoso da vida, é capaz de comer qualquer coisa.

 

Este foi o Escorpiano. Adquira o livro “O Horóscopo Nosso de Cada Dia…” para saber mais sobre o zodíaco. Amanhã vou falar sobre os Sagitarianos.

 

Beijos,

Márcia Fernandes

Acompanhe os comentários através de RSS 2.0 Both comments and pings are currently closed.