testking outlet IT http://www.examboom.com pass4itsure where is my windows 8 product key sticker 25 character product key for microsoft word 2010 parajumpers jakke parajumpers vancouver leather shearling jacket activation key to make windows 7 genuine windows 8 release preview enterprise key activation key to make windows 7 genuine windows 8 release preview enterprise key

Afrodite, Deusa do Amor

janeiro 12th, 2015 | Posted by Márcia Fernandes in Amor - (Comentários desativados)

afroditeSegundo a Mitologia Grega, Afrodite é a deusa do amor, da beleza corporal, do sexo. Há duas versões sobre seu nascimento.

Seu nome, Afrodite, significa “nascida na espuma” porque muitos diziam na época que ela nascera do mar. Conta a história que na rebelião dos deuses pelo poder, Cronos (Saturno) tirou do trono o pai Urano (Céu), amputando-lhe os testículos que, consequentemente, foram lançados ao mar. Tais órgãos fecundaram mais uma vez se transformando em uma enorme espuma. Foi aí que surgiu Afrodite (Vênus) amparada numa concha de madrepérola, considerada a mais bela de todas as deusas. Esta é a versão de Hesíodo.

De acordo com a versão convencional de Homero, ela nasceu na ilha de Chipre, é filha de Zeus (deus dos deuses) e Dione (deusa das ninfas) e se casou com Hefesto (deus do fogo). Em virtude de seus grandes desejos, Afrodite teve vários amantes, teve até um filho com o amante Anquises chamado Enéias, considerado posteriormente herói da Guerra de Tróia.

Na Mitologia Romana, é considerada a deusa Vênus. Ela é conhecida também como Citeréia. Foi muito cultuada nas cidades de Esparta, Atenas e Corinto.

Na época do Renascimento Cultural, Afrodite inspirou vários pintores e escultores, sendo uma das obras mais conhecidas “O nascimento de Vênus”, do pintor renascentista italiano Sandro Botticelli.

Ela é considerada a deusa do amor, da paixão, da sexualidade, do prazer, da fecundidade, representa a doçura dos apaixonados. A origem do culto a deusa iniciou-se no Oriente entre as civilizações da época, depois foi introduzida na Grécia por meio dos marinheiros e mercadores.

Legal este conhecimento, não é mesmo? Fica aqui a dica de hoje para você!

Beijos,

Márcia Fernandes

Simpatia para conseguir um convite amoroso

janeiro 3rd, 2015 | Posted by Márcia Fernandes in Amor - (Comentários desativados)

convite_amorosoVocê deseja receber um convite amoroso e não sabe o que fazer? Então, prepare esta simpatia e boa sorte para você!

Material

- 01 lenço de seda branco.

- 01 faca.

- 70 cm de fita branca.

- 01 caneta vermelha.

Como fazer

À meia-noite do primeiro dia da Lua Cheia, estenda o lenço e escreva seu nome nas quatro pontas do lenço. Em seguida, escreva no centro do lenço 21 vezes o nome da pessoa que você deseja. Faça isso nos dois lados do lenço. Depois, enrole a faca no lenço e amarre com a fita fazendo 07 nós. Carregue isso sempre com você. Quando conseguir o que deseja, jogue tudo no lixo.

Quando fazer

À meia-noite do primeiro dia da Lua Cheia.

Fácil, não é mesmo?

Beijos,

Márcia Fernandes

Simpatia para aumentar o desejo

dezembro 12th, 2014 | Posted by Márcia Fernandes in Amor - (Comentários desativados)

aumentar_desejoSegue no post de hoje, uma simpatia para você aumentar seu desejo pela pessoa amada. Não deixe de conferir!

Ingredientes

- 01 foto dele pequena.

- 01 fita adesiva.

- 01 cadeado novo.

- prato fundo.

- 09 colheres (sopa) de mel.

- 09 colheres (sopa) de alfazema.

- 01 vela vermelha.

- fósforo.

Como fazer

Pegue uma foto dele pequena e cole com fita adesiva em seu cadeado novo. Coloque o cadeado em um prato fundo. Cubra-o com 09 colheres (sopa) de mel e 09 colheres (sopa) de alfazema. Em seguida, acenda uma vela vermelha ao redor do prato e repita:

“Você (fulano) só ficará feliz e satisfeito comigo e não desejará nenhuma outra”. Repita essa frase por 09 vezes seguidas. Deixe a vela terminar e guarde tudo por 09 meses. Depois desse período, jogue tudo no lixo.

Quando fazer

No primeiro dia de Lua Cheia às 21h.

Fica aqui a dica de hoje para você!

Beijos,

Márcia Fernandes