testking outlet IT nobis http://www.examboom.com pass4itsure parajumpers sale where is my windows 8 product key sticker 25 character product key for microsoft word 2010

Simpatia para amarrar namorado

novembro 21st, 2014 | Posted by Márcia Fernandes in Amor - (Comentários desativados)

amarrar_namoradoNo post de hoje, segue uma simpatia maravilhosa para amarrar namorado. Vale a pena conferi-la!

Material

- 01 foto sua.

- 01 foto de seu namorado.

- fita vermelha.

Como fazer

Pegue uma foto dele e outra sua. Na sequência, cole uma de frente para outra. Em seguida, enrole-as em uma fita vermelha, dê 03 voltas e 09 nós. Plastifique e guarde em uma gaveta de roupas íntimas.

Quando fazer

Primeiro dia da Lua Cheia às 21h.

Muito fácil a simpatia, não é mesmo?

Beijos,

Márcia Fernandes

Simpatia para namorar quem deseja

novembro 17th, 2014 | Posted by Márcia Fernandes in Amor - (Comentários desativados)

namorar_desejaSegue no post de hoje, uma maravilhosa simpatia para você namorar quem tanto deseja. Vale a pena conferi-la e é fácil prepará-la!

Material

- papel branco.

- caneta vermelha.

- 01 saquinho branco.

- fita vermelha.

Como fazer

Desenhe um coração com caneta vermelha em um papel branco. Dentro do coração desenhado, escreva 21 vezes o nome de seu amor. Em seguida, dobre o papel em 04 partes e coloque-o dentro de um saquinho branco e amarre-o com a fita vermelha. Guarde o saquinho com você até conseguir seu grande amor. Depois, jogue o saquinho no lixo de um hotel.

Quando fazer

Primeiro dia da Lua Nova às 09h.

Muito fácil a dica de hoje, não é mesmo?

Beijos,

Márcia Fernandes

Prosperidade na vida amorosa

novembro 16th, 2014 | Posted by Márcia Fernandes in Amor - (Comentários desativados)

prosperidade_amorosaPara começar o post de hoje, vamos definir o que é Amor.

O amor verdadeiro é aquele em que duas pessoas se amam sem se preocupar muito com os desafios os quais estarão por vir durante a existência, resiste quaisquer obstáculos, dificuldades pelo caminho e o par celebra todos os momentos da vida em conjunto, significa respeito um pelo outro, proteção, aconchego com quem se ama.

Infelizmente, muitas pessoas deixaram de acreditar no verdadeiro amor hoje em dia, pois muitas divergências surgiram para abominar tal sentimento, tais como: muitas traições, desrespeitos, brigas, discussões, violência física e verbal entre os casais, humilhação, desconfianças etc.

Todavia, o amor a dois inicia-se primeiramente quando cada um apresenta amor por si próprio. É isso mesmo, pessoal! Para se ter prosperidade na vida amorosa significa que primeiramente você tem se amar, ou seja, amor próprio. Isso valendo não somente para vida amorosa, mas para qualquer tipo de amor afetivo.

O amor verdadeiro tem o poder de nos preencher por completo nosso corpo, alma, coração, enfim, nossa essência. Tudo fica em harmonia quando desabrochamos o sentimento de amar em nosso coração, pois é um sentimento sólido, é construído dia a dia em um relacionamento na base do respeito, da confiança, bem diferente do sentimento da paixão que nada mais é do que um sentimento vinculado ao desejo momentâneo, posse e idealização.

Mas como podemos ter prosperidade na vida amorosa?

Em primeiro lugar, como já dito, devemos nos amar, aprender a desenvolver nossa autoestima pela vida a dois, pensar de forma positiva dentro de um relacionamento amoroso, estabelecer sempre o diálogo próspero, com respeito, harmonia e compreensão, é preciso ser flexível com as próprias ideias, saber ouvir é primordial, não deixa de ser um compromisso diário de ternura, entendimento e sabedoria para lidar com as situações da vida a dois.

É necessário que tenhamos sempre consciência dos fatos, portanto, para atrair um amor verdadeiro em nossa vida, é preciso saber amar, doar esse sentimento que não tem preço, enfim, é preciso primeiramente dar para que possa receber essa magia tão infinita do universo.

Ame-se, goste de si mesmo, aceite-se como é realmente, mentalize o amor infinito em sua alma, desabroche para a luz, mantenha sempre o equilíbrio em sua vida, seja uma pessoa otimista, sincera, alegre, com alto astral, generosa, centrada nos objetivos de sua essência, só assim poderá olhar atentamente para o outro sem julgá-lo e sim com afeto, sabedoria e muito amor.

Fica aqui a dica de hoje para você!

Beijos,

Márcia Fernandes