obsessaoEm um blog anterior, citei cinco dicas de que sua casa está com a presença de espíritos obsessores. Se você ainda não teve a oportunidade de ler, clique aqui, saiba mais e mantenha-se informado!

Já no post de hoje, exponho 5 dicas sobre o que devemos fazer para espantar os espíritos obsessores de nossa casa, conforme prometido no blog anterior. Então, confira as dicas:

Pratique diariamente o ato da fé em seu lar!

Jamais perca a fé no infinito, em Deus, na sabedoria do Supremo. Pratique o ato de fé em seu lar, em sua casa lendo diariamente o Salmo 91, de preferência em voz alta para que a energia da paz reine em sua família. Outro Salmo poderoso é o 96 (harmonia no lar), então, leia-o também todos os dias.

Confie também em suas orações pessoais, leia uma palavra do Evangelho em casa pelo menos uma vez por semana com muita fé. Se alguém não gostar, leia você mesmo em seu momento de meditação, mas não deixe de praticar a fé em sua casa.

Ritual Azul para limpeza energética em seu lar

Não deixe de fazer o Ritual Azul para limpar sua casa espiritualmente e renovar as energias. Clique aqui e saiba mais sobre como fazer o Ritual Azul.

Busque ajuda extra!

Se você tem alguém com problemas de vício em sua casa e não sabe o que fazer, busque ajuda extra. Primeiramente, é preciso que você esteja equilibrado emocionalmente e espiritualmente para que possa ajudar o viciado. Independente da religião, busque ajuda extra!

Não tenha receio de correr atrás de uma orientação psicológica e espiritual, vá em frente sem medo de ser feliz. Quando você estiver mais fortalecido, equilibrado, certamente, ajudará seu próximo com amor, alegria, fé, determinação e mais paciência.

Salsinha Sagrada para limpeza astral de nossa casa!

A salsinha é muito especial, possui uma vitamina que fortalece o fígado e é ótima para combater a cirrose. Seu suco estimula o metabolismo e o bom funcionamento das glândulas, suas folhas contêm substâncias que previnem o câncer.

Já na parte espiritual, uma vez por mês (segunda-feira em qualquer horário) devemos pegar uma maço de salsinha com a mão direita, bater três vezes em todos os batentes das portas (de dentro para fora da casa), orando o “Pai Nosso” com muita fé, em voz alta, e pedir para que a limpeza astral seja feita em sua casa.

Ao sair da casa, pique (bem picadinho) o maço de salsinha, coloque em um saco de lixo, amarre-o bem e jogue-o no lixo comum. Atenção: não devemos voltar com a salsinha para dentro de casa, pois ela estará carregando todas as energias negativas existentes na casa.

Seja forte e conte sim com a energia Divina!

Nessas alturas, os espíritos obsessores estarão mais raivosos, mas você estará firme na queda, portanto, fortaleça cada dia com orações, mantenha fé no Divino, siga as instruções do Ritual Azul, conte com a magia da Salsinha Sagrada, confie nas orientações recebidas e siga em frente com determinação e coragem.

Lembre-se sempre: tudo no universo é pura troca de energia, então, flua com boas energias, pratique a virtude da paciência, seja compreensivo, amoroso, pois a energia positiva vence a negativa, o bem vence o mal, acredite!

Ficam aqui essas preciosas dicas de hoje! Desejo fé, paz, amor, coragem e determinação a todos!

Beijos,

Márcia Fernandes