obsessao_fasesVocê não sente mais alegria em sua casa? Tudo virou um tédio, uma contenda, uma verdadeira discórdia entre as pessoas?

De repente, seu lar não é mais um local aconchegante em que toda família se reúne para bater bons papos, descansar e curtir os bons momentos da vida? As pessoas estão perdendo o sono facilmente?

Então, temos algo errado por aqui! Nem tudo que ocorre em nossa vida é por nossa culpa. Muitas vezes, temos a presença de espíritos menos evoluídos em nosso lar, ou seja, espíritos obsessores tomando conta de nosso ambiente mais precioso ou ainda energias negativas emanadas por uma pessoa de nossa convivência porque desentendemos com ela por algum motivo.

Cuidado, minha gente! Preste mais atenção e confira as 5 dicas para saber se seu lar está sendo atacado pela presença de espíritos obsessores.

Alguém de sua família fica sempre adoentado

Sempre alguém de sua família fica doente, aparecem problemas de vários tipos, desde uma simples coriza até enfermidades mais sérias, ou seja, você não sairá dos médicos e das farmácias. Haja gasto com isso, além do suga-suga de energias constantes pelos espíritos obsessores.

Discussões e conflitos com frequência

Os humores das pessoas não ficam o mesmo, portanto, discórdias, desentendimentos, ideias conflitantes estarão sempre presentes nas mentes das pessoas as quais frequentam o ambiente, afinal, espíritos obsessores adoram brigas.

O dinheiro foge de nossos bolsos!

Como já dito, você estará sempre com gastos extras com médico, medicação. Além disso, seu dinheiro não rende para nada, entra por uma mão e sai pela outra, logo, a prosperidade financeira fica totalmente comprometida, sempre ocorrendo situações de gastos.

Pensamentos e Sentimentos ruins

Os pensamentos e sentimentos de todas as pessoas da família ficam alterados, confusos. Uma hora está tudo bem, mas daqui a pouco, tudo vira do avesso, surgem fofocas, despertam medos estranhos nas pessoas, mal-estar do nada, cansaço físico sem motivos aparentes, angústia, sentimento de tristeza sem fim, sem explicações. Todos acabam não percebendo que estão na mesma sintonia dos espíritos obsessores com a alma puramente desequilibrada.

Hábitos viciantes

Do nada, as pessoas começam a ter hábitos viciantes: reclamam demais, bebem, fumam demais, uso de drogas, comem sem moderação, desenvolvem hábitos de limpeza constante, sentimento de raiva, medo, discussões com frequência, enfim, todos entram em um círculo vicioso de energias negativas.

Eis aqui algumas dicas de que sua casa, seu lar está sendo atacado pelos espíritos obsessores. Mas o que fazer para mudar tal situação?

Fique ligado em nossos próximos posts, pois darei preciosas dicas de como sair dessa situação! Diariamente, acompanhe tudo em nosso cantinho!

Desejo fé, amor e coragem para vocês!

Beijos,

Márcia Fernandes