aumentar_salarioVocê anda “zicado” no ambiente de trabalho? Ao chegar em seu emprego, sente mal-estar? Enjoo, fraqueza, dor de cabeça entre outros sintomas?

Pasmem! As energias negativas o fizeram de vítimas! Infelizmente, no ambiente de trabalho e até mesmo na rua, no metrô, os maus fluídos estão soltos! Isso tudo, fora a inveja, o sentimento de frustração e tristeza das pessoas, o pessimismo, ‘o frente-fria’ e muito mais.

E como mudar isso? Vamos às valiosas dicas espirituais para você se sentir de bem com a vida!

Feche sua aura urgentemente e livre-se das más energias!

Às segundas, quartas e sextas-feiras, durante o banho pela manhã, fique embaixo do chuveiro e deixe a água escorrer do pescoço até o cóccix por dois minutos.

Elimine os maus fluídos em sua mesa de trabalho!

Na mesa de trabalho ou no lugar onde você fica a maior parte do tempo, passe todos os dias um pano umedecido com chá de alecrim, guiné e arruda. Certamente, os maus fluídos serão cortados e você se sentirá mais leve, tranquilo! Acredite!

O que fazer com o chefe enérgico e aproveitador?

Às segundas-feiras, pegue uma vela branca, escreva o nome dele debaixo para cima, acenda com fósforo e unte com mel. Mentalize que seu poder pessoal vai domar o ‘chefe mandão’.

Você sente-se inseguro para pedir um aumento ou promoção salarial?

Deixe disso! Multiplique sua chance de reconhecimento pelo que você faz, valorize sim sua competência profissional orando, logo cedo, o Salmo 119. Prepare também um banho especial em uma terça-feira: corte uma espada-de-São-Jorge em 9 pedaços. Em seguida, junte os pedaços a 2 litros de água morna e bata tudo no liquidificador. Coe e banhe-se do pescoço para baixo após seu banho higiênico, durma com o banho. Enquanto se banha, vá mentalizando, positivamente, seu cargo pretendido ou o dinheiro extra entrando em seus bolsos.

Gostaram das dicas? Espero que sim! Fiquem ligados por aqui, pois no próximo post, informarei dicas para quem tem o próprio negócio.

Ficaram curiosos? Então, não percam as novidades!

Prosperidade, abundância, luz e ótimo dia a todos!

Beijos,

Márcia Fernandes