BLOG-GRANDE-INTERNO_2012-PARA-CADA-SIGNO

 

Mais um ano está prestes as começar e ficamos imaginando o que está por vir em nossa vida. Hoje vou mostrar qual será a característica marcante de cada signo do Zodíaco para 2012. Vamos lá:

 

Áries: deverá mostrar que é capaz, mas sempre com cuidado para avançar muito, pois prejuízos podem aparecer. Você poderá encontrar o amor da sua vida este ano.

Touro: sucesso total, embora seja um ano de colocar o pé no freio, de agir menos. Dinheiro estará em alta e até troca de emprego. Cuidado com amizades novas e falsas.

Gêmeos: ano de novas descobertas e muitas pesquisas; também terá grandes méritos. Amor em alta e muitas viagens em 2012.

Câncer: uma grande paixão poderá deixar seu ano mais colorido. Ano de mudanças, de transformação.

Leão: leoninos brilharão demais em 2012. Carreira em fase de muita importância. Cuidado para não perder a cabeça em momentos de estresse.

Virgem: momentos embaraçosos estão por vir; recicle suas amizades. Mostrar mais eficiência será preciso para realizar seus desejos. Batalhe muito!

Libra: ano de tristeza, pois os remendos cairão. Mantenha calma ao lidar com seu dinheiro. Perca o medo de dizer o que sente.

Escorpião: escorpianos ficarão sensíveis em 2012; também serão impulsionados por suas ambições pessoais. Evite pessimismo; amor em alta.

Sagitário: ano de excelentes oportunidades profissionais. Agarre-as! O amor tão esperado aparecerá junto com o reconhecimento no trabalho. Evite excessos.

Capricórnio: sobrecarga de responsabilidade em 2012. Tenha paciência! Insista nas velhas amizades, tenha mais lazer. Bastante retorno financeiro em 2012.

Aquário: cenário favorável ao crescimento. Poderá se apaixonar facilmente. Respeite o ponto de vista dos outros para crescer espiritualmente.

Peixes: a Lua te trará mais capacidade e criatividade em 2012. Aproveite! No amor, muitos relacionamentos terminarão e novos amores aparecerão. Ano para comprar casa, carro, o que você quiser de bens duráveis.

 

Espero que tenham gostado das dicas de hoje.

 

Beijos,

Márcia Fernandes