habilidades-curaSerá que você tem o dom da cura? Em algum momento da vida, já despertou tal curiosidade em você?

O dom de cura é considerado um talento Divino, é a pura magia da energia do universo existente em nós que, talvez, possuímos e não sabemos.

Para esclarecer melhor o tema, cito 14 dicas a seguir para que possa saber se você tem ou não o dom da cura. Vamos às dicas:

  1. Você desperta tranquilidade, serenidade nos ambientes por onde passa. As pessoas se sentem bem ao seu lado, pois você desperta o sentimento de paz e harmonia.
  2. Você raramente adoece. E isso ocorre também com as pessoas próximas de você, portanto, elas também raramente adoecem.
  3. Você sempre está pensando em como melhorar a vida das pessoas.
  4. Você é uma pessoa empática, solidária e generosa, logo, sente o que as outras pessoas sentem, ou seja, a dor do outro e isso não passará despercebido, pois irá ajudar o próximo de alguma forma.
  5. Seus antepassados são curadores. Procure saber se seu bisavô, bisavó, avô, avó, enfim, se alguém de seus ancestrais foi um curador.
  6. Normalmente, ao frequentar lugares com muitas pessoas, multidão, a energia dos ambientes lhe afetará, ou seja, você sentirá seu estômago embrulhar, um mal-estar, portanto, seu estômago reflete o que está se passando lá fora.
  7. Os animais amam você! Onde quer que esteja, um animal estando presente, com certeza, chegará até você e o agradará de alguma forma.
  8. As pessoas falam da vida delas para você de maneira natural. É impressionante, pois você apresenta a aura de cura! Então, as pessoas desabafam os problemas da vida e desejam trocar ideias com você.
  9. Você faz massagem muito bem sem nunca ter feito, sem ao menos estudado técnicas, pois é natural!
  10. Você adora Cristais, pois eles transmutam a cura e se sentirá bem ao tê-los em casa!
  11. Você ama Acupuntura, Reiki, homeopatia e ciência espiritual. Isso demonstra que você apresenta sim o dom de cura.
  12. É muito sensível a alimentos, bebidas, portanto, poderá sentir dores de cabeça ao consumi-los e também sensibilidade no aparelho digestivo, pois você é considerado médium de cura.
  13. Sentirá calafrios, pé gelado ou calor ao extremo em determinados momentos.
  14. Você sentirá as palmas de suas mãos formigando.

Se você possui desses 14 itens, pelo menos, de 09 a 10 deles presentes em sua vida, então, é considerado sim um curandeiro, apresenta o dom de cura, poderá ajudar o planeta, as pessoas doentes.

Mas o que isso significa em sua existência?

Significa que você apresenta o talento, o dom da cura propriamente dito. Sendo assim, poderá fazer um curso de Reiki e aplicá-lo posteriormente nas pessoas, aprender a aplicar o Johrei, trabalhar com Acupuntura, sentar em uma mesa branca, se desejar, ou seja, praticar a mediunidade espiritualista.

Em resumo, se você possui o dom da cura, corra atrás de trabalhar isso com fé, seriedade, amor no coração tanto para seu bem quanto para o bem-estar das pessoas a sua volta, de quem precisa, afinal, é um dom Divino presente em nós. Aproveite esta oportunidade de luz Divina e siga a vida feliz!

Desejo amor, paz e prosperidade espiritual a todos!

Beijos,

Márcia Fernandes