dicas_encostoJá conversamos em outras oportunidades que os encostos são espíritos menos evoluídos, espíritos perturbadores, desencarnados os quais não aceitam a evolução espiritual e nos acompanham através de nossas afinidades.

Mas você sabe quando eles estão presentes em sua vida? Algo diferente ocorre?

É claro que sim, pois sua vida muda completamente! Então, saiba a partir de agora quais são os 07 sinais principais de que eles estão presentes em sua vida:

  1. Não use as cores marrom nem vermelho pelo menos uns 30 dias, pois essas cores atraem a presença de encostos em sua vida.
  2. Quando você tiver um pensamento de tristeza, coloque imediatamente a língua no céu da boca, conte até 11. Elimine tais pensamentos, dessa forma, você ficará melhor e os mortos não serão atraídos por você.
  3. Os encostos e as almas das trevas gostam de ficar dentro dos buracos sujos da casa, dentro dos ralos. Para combater essas terríveis energias, basta fazer esse preparo: água, 01 colher (sopa) de sal grosso e 01 colher (sopa) de bicarbonato de sódio. Misture tudo muito bem e jogue em todos os ralos, buracos da casa (inclusive na cozinha). Deixe por meia hora e depois dê descarga (nos banheiros).
  4. Não tenha em casa fotos de pessoas já desencarnadas. Colchão, travesseiro, roupas das pessoas que morreram, doe tudo, principalmente, para quem precisa, dessa forma, você evitará a presença de encostos em sua vida e em sua casa.
  5. Faça o ritual para fechar a cama e evite a comunicação com os encostos, espíritos sem luz no período noturno. Coloque saco preto sobre todo o estrado da cama e, por cima, o colchão. Em seguida, coloque duas espadas- de-São-Jorge na altura da cabeça e três galhos de alecrim de cada lado, na altura dos pés. Quando as ervas ficarem amarelas, jogue-as no lixo e troque-as. Troque as plantas assim que elas murcharem. Em caso de casal ou outra pessoa dormindo junto, faça o mesmo procedimento ao lado.
  6. Para eliminar os encostos, miasmas no corpo, prepare um banho com o sal azul pelo menos uma vez por semana, preferencialmente, as quartas-feiras. Após seu banho higiênico, separe dois litros de água morna e adicione 01 colher (sopa) de sal azul. Misture bem. Banhe-se do pescoço para baixo e durma com o banho.

Deseja conhecer nosso maravilhoso Sal Azul? Então, clique aqui e saiba mais sobre ele! Você poderá usá-lo também nos ralos e buracos da casa juntamente com a água e o bicarbonato de sódio explicado anteriormente (dica 3). Aproveite também e tome banho com nosso maravilhoso sabonete azul. Clique aqui e conheça-o!

  1. Utilize o Spray Azul para borrifar todos os cantos de sua casa, dessa forma, você afastará os defuntos, espíritos sem luz em todos os ambientes. Clique aqui  e conheça nosso infalível Spray Defumador!

Espero que todos tenham gostado das dicas de hoje! Desejo paz, luz e prosperidade a todos!

Beijos,

Márcia Fernandes