nossa_intuicaoJá conversamos por aqui que a intuição é nada mais nada menos do que a manifestação de nossa “alma”, é o reflexo da inteligência Divina que habita em nós. Mediunicamente, é a pura inspiração que os espíritos nos dão captada psiquicamente.

Diante disso, saiba mais sobre a voz de nossa intuição com estes 03 segredos. Confira:

Você sabia que todos nós temos sim intuição?

É isso mesmo, pessoal! Todos nós temos sim intuição, acredite e pasme! Então, confie mais nela! Chega de conduzir a vida com dúvidas, inquietação, incertezas, receios e descrenças! Aposte mais na voz de sua intuição, creia em sua sabedoria interior para guiar sua vida em seu dia a dia e conte com a inspiração Divina incansavelmente.

Como identificar sua voz intuitiva?

Nada de pânico, desespero para tentar identificar sua voz intuitiva! Não será no momento da dúvida, da desordem, do desarranjo emocional que você se conectará com sua intuição. Primeiramente, imagine a energia de Deus em você, afinal, Deus está dentro de nós. É uma energia de paz, amor, alegria, bem-estar, tranquilidade, aconchego no coração. Sinta esta energia diariamente em sua alma, vá treinando sua essência para isso, entre em contato com ela e mergulhe na paz celestial, sinta a vibração de seu Eu Divino, flua bons pensamentos, sentimentos, só assim você estará a todo vapor para que sua voz intuitiva funcione bem, de forma serena e ela o conduzirá mansamente, suavemente, rumo a soluções de sucesso. Você sentirá a leveza dos céus ao ouvi-la e agirá com maestria e leveza.

Como reconhecer as devidas respostas de nossa intuição?

É simples! Com o sentimento da paz Divina em nós, conexão com nosso Eu Superior em ação, as respostas chegarão até nós como suaves conselhos de mestre. A devida resposta, orientação Divina nos será demonstrada como se fosse um “empurrão” suave, leve a um determinado caminho a seguir e nós sentiremos isso, bastando ouvir e agir. Em muitas situações da vida, nós já sabemos as respostas, já as sentimos, bastando apenas ouvi-las,  aceitá-las e agir com nosso bom senso, sendo o restante, a própria sabedoria da vida nos conduzirá por meio de nossas intuições.

Aí está a verdadeira ação de nossa intuição em nosso dia a dia, ou seja, nosso EU trabalhando diariamente para nós, porém deveremos sim nos aproximar mais dele para que possamos escutá-lo com mais consciência e assim conduzir a vida mais felizes!

Fica aqui esta reflexão de hoje para vocês! Desejo paz celestial, conexão Divina, sabedoria interior em ação e luz a todos!

Beijos,

Márcia Fernandes